domingo, 11 de novembro de 2007

eu-comigo

Vivo momentos perfeitos com alguem em um dia,e depois vejo coizs q me dilaceram o coracao. Como é q posso entender isso,um sentimento q ao mesmo tempo é PERFEITO,me deixa tranquila,feliz,radiante,sem palavras..., e tambm me aperta por dentro, me deixa Sem AR: Na escuridao da noite te sinto próximo ainda que saiba que estás distante, te sinto bem junto a mim, porém, sei que não o estás fisicamente.As noites passam uma após a outra não se detêm jamais, tornam-se longas e cruéis, me exclamam sobre a vida, sobre o passado(meu e seu), presente e futuro...Mas as respostas são reduzidas, para quem pede inúmeros sinais. Olho para o céu e sopro um beijo,peço à brisa, ás nuvens, ao vento, q levem até ao mais profundo do teu ser, para que sintas sua magnitude, e sorria, chore ou grite de contentamento. Assim, flutuo à espera do teu despertar,do teu despertar de amor. Num balanco de pensamentos floridos e perfumados, que continuamente me transportam até vc. É duro querer te abraçar, querer te sentir e… nem sempre te ter(Sempre que o desejo se instala).Assim são os amores vividos,sentidos, pensados, sonhados. Espero q um dia vc possa ter noção da plenitude do sentimento que dirige os meus passos na tua direção. Ou pelo menos tenta chegar ao teu coração. "As melhores histórias jamais serão escritas novamente, assim como os melhores momentos jamais retornarão. Por isso, quando estiver feliz, aproveite o máximo porque o tempo arrasta tudo, e só ficarão as lembranças."

4 comentários:

Anônimo disse...

"porque o tempo arrasta tudo, e só ficarão as lembranças."

pois é!
miga voce sabe que sempre vibro por voce ne!?

eu te amo

bjs

Anônimo disse...

massa...
agora seus textos falam de QUEM especificamente?

tem uns que parece ser de seu namorado.
hum...
bjs flor

Ivani disse...

UAAAUUUU
pois eh miga...
por isso devemos viver intensamente cada segundo da nossa vida
pq momentos passam e se eternizam sempre...
aiiiii
fkei meio triste agora

bjooooo

O Profeta disse...

Passei para te deixar um doce beijo...