sexta-feira, 28 de março de 2008

um desabafo...ufa!


Aqui só está eu e vc,e posso falar tudo o que quero sem magoar ninguem,ser ter que medir palavras... e pra começar,

-não é a dor que quero entender pois ela simplesmente dói e pronto, mas queria entender esse mistério de duas almas que se tocam no físico e têm quase uma unidade na imortalidade. É isso que eu quero! Que vc me ame!(Ama-me?)
Queres construir uma vida comigo?
Tens desejo e sabor?
Eu sinto que me AMAS,
que me queres!
Eu queria apenas uma certeza, quantas vezes imaginei o que seria, e nem início era. Eu quero a certeza do teu absoluto! A afirmação positiva! Não quero os sonhos dos loucos, nem a vontade dos sem-alma. Eu quero a certeza da vida! A afirmação do Amor! Não apenas um Amor carnal, mas do sentimento verdadeiro.Quero a certeza da luz que penetra as sombras, não se inibe no mar.
Duas almas que constroem uma estrada juntos.Não é um "eu acho", "pode ser", "quem sabe", "vamos tentar", "se der certo"... É a certeza que só o verdadeiro Amor tem! Que não tem fronteiras, nem modos, um Amor que só existe para satisfazer os nossos desejos.

5 comentários:

Jeniffer Santos disse...

meninaaaaaaaaaa...
arrasou hein xD

amei amor o txt!

beijos!

*continue assim! rs!

Anônimo disse...

ta massa garota.
bj

Anônimo disse...

tati,eu amo ler seu blog,pena que nao tenho paciencia para escrever.
hihihihi...
bjs

Anônimo disse...

izinhaaa...saudade de voce.
eita paixão.
kakakaka...
bjs amore.

Isis Tatiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.