sábado, 5 de abril de 2008

voz do coração ou da solidão?


Pq meu coração é seu...
Pq tento te encontrar...
Pq quero ser feliz...
e te fazer feliz!...
Pq vc me dixa só...
Pq vc me faz esperar...
Pq vc me faz chorar...
Pq vc me faz ter ilusões...
Pq vc me faz pensar em besteiras...
Pq vc as vzs consegue me dixar pra baixo...
Pq vc as vzs não pensa em mim...
(enquanto eu vivo ah pensar em vc!).
Pq prefiro ficar só em um quarto branco, com paz no meu coração,
do que em um quarto escuro...
Então, pega ele ( meu coração), pois é teu,
e vem me tirar daqui!

6 comentários:

Anônimo disse...

hum...isso fica meio confuso mesmo,o que ouvir?,o que seguir?,coracao as vezes engana,mais a razao pode ser traicoeira tambem.que confusao!

bj

Anônimo disse...

para para pensar,o melhor momento é na hora da soneca.
;)

Anônimo disse...

a historia é:
fazer acontecer e ponto final,o que tiver que ser será!
e assim vamos enfrente.

Guigus disse...

o resgate de um coração apaixonado!!!

Anônimo disse...

muito lindo esse poema confuso um pouco. bjus!!!

Anônimo disse...

Essa voz
Uma voz que não quer se calar
Aparece sempre que...
Uma voz meio confusa quer se expressar!
Falar sempre que o meu coração ...
Querer Caminhar pelo caminho da paixão!
Escutar essa voz interior coração,da solidão me leva ao seu encontro.
Viver esse amor e o próximo ponto

Preciso de VOCÊ para poder falar
ouvir,viver um conto.
Viva! ao amor,a sua voz a vc.

Autor compositor Diogo RocHa Braga