quinta-feira, 12 de junho de 2008

Com teus olhos e teu sorriso...

Vc chegou,



com teus olhos e teu sorriso singelo, me fez sorrir o meu sorriso mais simples e verdadeiro. Me fez sentir de novo o que já não sentia mais, a maravilha de uma paixão, a vontade de estar perto "daquela" pessoa, me fez sentir Mulher de novo. Espero que a vida não acabe por fazer com que um dia agente acabe por se esquecer, pois vc é uma pessoa que quero ter para sempre em minha vida!
****** ****** ******


Vivo o presente, com planos e sonhos para o futuro, mais sempre terei este carinho especial por nosso passado(q nem é tão passado assim), mesmo pq, um toque, um olhar, um beijo, ou qualquer outro simples gesto que tivemos, depois de vividos, por mais tempo que passe é impossível de esquecer.

Eu sempre serei esta menina,que gosta de sentir o coração no limite,viver o momento intensamente, e de me desviar o olhar para outra direção, outra dimensão junto à vc.

4 comentários:

Anônimo disse...

uaaaau!

Ivani disse...

nossaa
owww
fkou lindo msm viu
quando isis se ] [ faz essas coisas bunitinhassss
hauhauhau

bjokass

Anônimo disse...

esse recado foi profundo.
bjo

Unknown disse...

Oi Tatiane,vc nao me conhece,estava passando pelo seu blog quando me deparei com essa linda mensagem.nunca tinha visto algum tao delicado quanto essa mensagem,parabéns é uma verdadeira obra de arte.