quinta-feira, 25 de novembro de 2010

entre as rosas de saron




Dias passam, horas vão rolando, olho pela janela..., e continuo aqui na mesma Noite Fria de sempre, esperando que o a noite me trouxesse um sonho e que nele eu pudesse encontrar você. Mais foi tudo em vão, e continuei aqui Sem Você , com o rádio ligado, o que me resta é ouvir Apenas Uma Canção de Amor, e esperar que o Sol da Meia-Noite leve embora essa Minha Triste Imperfeição, e coloque No Meu Coração um Amor Sincero. Aqui dentro tudo está do jeito que você deixou com mais Um Novo Adeus. Aquela Chance de poder Estar Com Você e encontrar a tão desejada Rara Calma já não terei, o que podes fazer é mandar o teu espirito para que ele sim, venha me abraçar e acalmar o meu pranto interminável nesse Monte Inverno, onde me deixastes só, com As Dores Do Silêncio que nunca se calam. Sei que Muitos Choram, mais preciso de ti, pesso a Deus que me ajude que me mostre o Meu Lugar para que eu não me torne Invisível, a vida corre pra traz so ficaram os Velhos Outonos e as Folhas do Chão mostrando que o tempo não para e em Menos de Um Segundo agente percebe que a vida é Mais Que Um Mero Poema.

Um comentário:

Anônimo disse...

I wanted to create you that little bit of word just to thank you again about the splendid opinions you've shown above. It has been simply strangely generous with people like you to present publicly all that most people could have distributed for an e-book to end up making some money for their own end, mostly considering the fact that you could have tried it in the event you considered necessary. The thoughts additionally acted to be a fantastic way to know that many people have similar dream similar to my own to figure out a lot more with regards to this matter. I am certain there are lots of more enjoyable moments in the future for individuals who take a look at your site.