quarta-feira, 10 de outubro de 2007



Eu ..ISIS.. já me senti a pessoa mais completa e amada do mundo...

Também já me senti a pior pessoa do mundo...

chorei uma madrugada inteira...

sorri por vaaaaarios dias seguidos...

amei...

me odiei...

gostei...

esnobei...

Já pensei em jogar tudo pro alto...

Já cantei no chuveiro,

onde também mesclei muitas lágrimas junto com a água que caia do chuveiro em direção ao meu corpo...

Já senti vontade de não sair da cama...

olhei pra uma pessoa e pensei...

ela será quem vai ficar ao meu lado pra sempre!

beijei na chuva e senti quanto é boa a sensação...

Já olhei nos olhos do meu namorado e vi o seu amor...

Já fui traída, por amigos e pelo amor...(será que eram verdadeiros?)

Já xinguei alguém e 1min depois me arrependi...

Já conheci uma pessoa num dia e desde então não parei de pensar nele...

Já disse eu te amo...

Já dei um abraço desejando nunca se acabasse...

Já vi filmes que me fizeram chorar, rir, refletir...

Já me decepcionei com pessoas...

perdoei...

fui perdoada...

magoei...

fui magoada...

Essas são coisas que Já aconteceram comigo!
E com vc? Será que nunca passou por nada disso!?
;)

6 comentários:

Anônimo disse...

princesa, saudade de vc viu.pelo menos agora posso entrar aqui ne,ja q antes nao aceitava comentarios anonios.
hehehehehehehe..bjs saudade


junior

Ivani disse...

snif...snif...
eita amiga, quase chorei ^^
tdos jah passaram por isso tenha certeza!
bjoooooo

Anônimo disse...

algumas coisas ja passei sim outras nao!

mais vale refletir!

fuiz

Jeniffer Santos disse...

é a vida...!
todo ser humano está sujeito a qlq uma dessas coisinhas q citou acima!


to gostando de ver x)

beijos!

Anônimo disse...

tati,parece ate q vc escreveu esse texto pra mim.
bjs..

Anônimo disse...

amiga ta lindo seu blogger
adorei e fiquei pensando aqui cm adoro voce..
bjao
fique cm Deus