sexta-feira, 26 de outubro de 2007

o q sinto hj


Preciso de alguem... q me olhe nos olhos quando falo e q me ouça xorar, secando minhas lágrimas com amor e paciência. Q sinta a Verdade nos meus olhos. Q saiba ouvir tudo aquilo q meus labios nao consegue falar. Q mesmo quando n me entenda, compreenda o q sinto. Q brigue comigo, q brigue por mim, e q brigue ao meu lado...vencendo tudo e todos q estejam no caminho(no nosso caminho)!

Preciso de alguem q possa confiar plenamente. Alguem q possa me dizr a mais dura verdade me olhando nos olhos, e por mais dura q seja, saia como brisa dos labios dessa pessoa.

Alguem q me ame em todos os dias, pelo q sou e nao pelo q poderia ser.

Alguem q n va embora, por nao querer enfrentar dificuldades, por medo de nao dar certo, ou de perder.
Alguem com qm possa viver por toda a minha vida, dividindo tudo, juntando historias para contar aos nossos filhos.

Alguem verdadeiro, simples e leal. Alguem como VC!

9 comentários:

Arthur disse...

Vocês mulheres fazem tantas exigências da gente, coitados de nós... hehehehehehe

O texto ficou bonito. Gostei da foto tb, bastante feminina.

bjs

Anônimo disse...

isis isis...
mulher é uma coisa maravilkhosa.
mais nois homem temos q ser duroes!

hihihi...
bjs..

Anônimo disse...

rsrs lindo isis ;) mais é pedir demais da gente neah!!! ehehehe
lindo o texto, quer dizer todos que li até agora ficaram otimo!! ja ganhou + um leitor :P

sucesso isis tudo de bom, pois voce merece!!!


você é d+ ;)

bjus!!!

Jeniffer Santos disse...

aiii meooo deos...

e quem não quer?

heheheh!


gostei minha kengaaaaaaaaa....te ammo!


beijos!

Anônimo disse...

isis,minha figuraaaaaaaa....
te adoro,onde vc axou esse cara?qru um pra mim!!!
kkkk...
bjs

Jeniffer Santos disse...

amoreeeeeeeee...
atualizei,passa lá ;)

beijos!

Anônimo disse...

Eu também quero!!!

Ivani disse...

olha...o texto tah mto lindo e tal...
+ nessa fto eh msm vc???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
velhooooo...na moral....n parece naum =P

srsrsrs

bjocas

O Profeta disse...

Tu precisas apenas de quem te saiba amar...de ser amada...


Doce beijo