quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Sentimentos secretos



Sabe o q mais queria de vc?

Que com sua voracidade louca...

me jogasse na cama,

beijasse minha boca e tirasse minha roupa.

Quero te deixar louco,

cada vez mais,

mais... louco pelo meu corpo,

pelo desejo INTERMINAVEL de me ter!!!

Vem!!! Mostra-me todo esse teu desejo.

Enche-me de beijos,

beijos secos,

beijos molhados,

beijos melados,

beijos apaixonados,

beijos lambidos,

beijos mordidos,

beijos cheirados....

beijos amados.

Lambe minhas coxas.

Abre minhas pernas e me possui.

Faz amor comigo como se fosse a PRIMEIRA VEZ!!!

Me possui de tal forma, que eu chore de tanto prazer!!!

Nao consigo esquecer nossas noites,

noites em que nos esfregávamos e suavámos de prazer.

Feito gatos no cio.

Quero mais, quero repetir tudo isso,

quero bz...

Tenho sonhos com voce,

sonhos que me fazem acordar a noite enlouquecida,

pronta pra te ter!!!

Quando estou com voce fico com medo,

medo de enlouquecer de prazer,

medo de perder a razão de tanto tesão!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

hauahauahu
qui mundo essse seu viu..
o nome deveria ser minha menti erotik..afss

Anônimo disse...

Taty seria um bom incentivo p vc
falar que ocmo autora/escritora
vc morreria de fome?
hahuahuhauhuahuhauhauuauhauhaha
MENITIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ta legal! manda p um site do contos
eroticos viu?hahauhahuhauuauuahuau
naum mais falando serio agora ta legal memso xD beijos negaaaaa

Jeniffer Santos disse...

uaiiiiiiiiiii meu deossssss!
depois fala de mim né
¬¬
rai ai aii aiiiiiiii!

kkkkkkkkkkkkkk!

agora sim,comentou no meu,eu comento no seu,a lei é essa x)


beijossssssssssss

Anônimo disse...

isis...
q texto viu!!!
AMEI
ele é forte mais ao mesmo tempo mostra q a garota e apaixonada pelo cara.
lindo...
bjs....

Aline

Anônimo disse...

putz negah...
esse ai eh profundo vuh...
aff rei...
hehehehe
insano...

bjaummm no seu coraçãozin...
xP

Anônimo disse...

Velho gostei mto do texto...

massa... profundaço...

e ERÓTICO.. =D

Anônimo disse...

eita tati,vc escrevendo isso...nossa!
s vc fizer vai enlouquecer seu namorado!
kkk...
bjs miga

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Isis que eh isso
tava inspirada hein...
sei não aiai!!!!
Pelo que vejo ja temos uma jornalista, hehehehe
ta massa
beijosss
Esse texto só poderia sair de vc mesmo